Especial do mar
Nas noites de verão, o sabor do mar ganha destaque em nossa cozinha.
escolha uma entrada e um principal a preço fixo I $ 179
Principais $ 143
Pescada, atum, polvo e lula na lenha
tomate, cebola e couve flor defumada.
Camarão na lenha
arroz de dendê e leite de coco.
Entradas $ 62
Lula na lenha
aioli cítrico, pimenta dedo de moça e coentro.
Ceviche clássico
pescada, batata doce, cebola e leite de tigre.
Um pouco do que preparamos para você
COQUETÉIS $ 41
Fino Collins
Jerez fino, amaro tônico, limão, açucar e tônica riverside.
Tangerina Sour
Gin, tangerina fresca, limão siciliano, açucar e Jerez oloroso.
VISITE O PRAÇA
ABERTO:
Terça à Sexta 12h – 15h I 19h – 22h
Sábado 12h – 22h30
Domingo 12h – 16h30
siga o praça no instagram
Tudo pronto para mais um final de semana no Praça! ☀️
A previsão é de dias de sol, perfeitos para aproveitar nosso jardim, enquanto as crianças se divertem subindo na casa da árvore e observando as carpas nadando no lago. 🌳🐟� O som das fontes convida a relaxar e curtir cada momento de tranquilidade.
Teremos muito prazer em receber você e sua família! 💛
Sábado: 12h – 16h30 | 18h – 22h30
Domingo: 12h – 16h30
Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
#PraçaSãoLourenço #FimdeSeamanaNoPraça #Restaurante #VilaOlímpia #Praça20Anos
...
As festas de fim de ano são uma época especial aqui no Praça!
Nossa casa se transforma, luzes, decoração e aquela sensação boa de viver momentos inesquecíveis com quem amamos, em um espaço mágico. 💛✨
A ceia ganha vida com pratos preparados em nosso forno a lenha, sobremesas feitas na casa e bebidas perfeitas para brindar.
São 20 anos celebrando as festas com sabores, encontros e o encanto de viver cada momento.
Viva o encanto do Natal no Praça, com mesa farta, alegria e o verdadeiro espírito natalino no ar.
E celebre o Réveillon com o encanto do Praça, uma noite para começar 2026 com leveza e alegria.
As reservas para a Ceia de Natal e o Réveillon já começaram! Vagas limitadas e muito concorridas.
Faça sua reserva:
WhatsApp: +55 (11) 93929-0972
Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
#PraçaSãoLourenço #NatalNoPraça #RéveillonNoPraça #FestasDeFimDeAno #Praça20Anos
...
E para começar bem a semana, que tal Pizza e Vinho? 🍕 + 🍷
A combinação perfeita para qualquer noite aqui no Praça.
Feita para comer sozinho ou compartilhar, nossa pizza tem massa de longa fermentação, preparada com os melhores ingredientes e assada em nosso forno rústico à lenha.
Experimente a Mediterrânea: molho de tomate, tapenade de azeitonas taggiasca, manjericão basilico, aliche, tomatinhos assados e muçarela.
📸 Foto por Mário Rodrigues Jr.
#PraçaSãoLourenço #FornoALenha #Restaurante #VinhoEPizza #Praça20Anos
...
E tivemos festa!
Foram 20 anos de história, sabores, encontros e celebrações no Praça São Lourenço 💛
E neste momento tão especial, prestamos uma homenagem emocionante à nossa querida “Madrinha” Ana Soares @anamesa3, que amorosamente ajudou a construir o conceito principal da nossa cozinha, o forno a lenha e contribuiu com receitas que marcaram nossa trajetória. 🔥
Durante a celebração, Ana compartilhou palavras que traduzem perfeitamente o que o Praça representa:
“Desenhamos uma árvore, O Praça.
Plantamos há 20 anos atrás uma árvore, que hoje tem troncos esguios e fortes, braços largos… dá flores e frutos saborosos!
Foi árvore amorosamente cuidada, podada, adubada pelos meus ‘meninos’!
Viva São Lourenço!
Há 20 anos escolhemos o fogo, instrumento difícil e perigoso como a alma da nossa cozinha.
Madrinha é aquela que ensina, cuida e dá presente.
Hoje aqui, sou mais que afilhada mimada, e recebo o presente maior de ser cozinheira: há 20 anos fazemos o igual, melhor e diferente!
Parabéns!
HOJE A PRAÇA É NOSSA!”
Que venham muitos mais anos de história, sabor e afeto.
Esperamos vocês no Praça!
📸 Foto por @igaronovich
#PraçaSãoLourenço #Restaurante #VilaOlímpia #SãoPaulo #Praça20Anos
...
Aos finais de semana, o Praça se enche de cores, aromas e sabores!
Nosso buffet brasileiro é servido com exclusividade, trazendo uma mesa farta e repleta de delícias preparadas com ingredientes selecionados e finalizadas no forno à lenha.
São inúmeras opções saborosas e saudáveis e para fechar com chave de ouro, sobremesas irresistíveis, todas feitas na casa. 🍮💛
💚 Te esperamos no Praça!
📸 Foto por @igaronovich
#PraçaSãoLourenço #Sobremesa #RestauranteEmSP #VilaOlímpia #Praça20Anos
...
Nesses 20 anos, celebramos incontáveis momentos especiais, de eventos corporativos a almoços de domingo em família, de casamentos intimistas a encontros entre amigos. 💛
Cada espaço que construímos carrega histórias e detalhes pensados para acolher você e quem ama, com o melhor da nossa cozinha, ingredientes selecionados e bebidas que harmonizam com cada ocasião. 🍷
Neste Reels, reunimos lembranças antigas e recentes para mostrar o quanto evoluímos, sem nunca perder nossa essência.
São 20 anos de sabor, encontros e memórias no Praça São Lourenço.
#PraçaSãoLourenço #FornoALenha #MomentosPraça #RestaurantePraçaSãoLourenço #Praça20Anos
...
Acompanhamentos que fazem toda a diferença!
Nossa Polenta Cremosa Gratinada com Cogumelos na Brasa e Picles de Maxixe têm o aroma irresistível do preparo em nosso forno a lenha, o toque especial que transforma cada carne em uma experiência ainda mais saborosa. 🔥
📸 Foto por @psfotografo
#PraçaSãoLourenço #FornoALenha #SaboresDoPraça #PolentaCremosa #Praça20Anos
...
Sobremesa com o sabor e o aroma do Praça! 🍨
Nosso Sorvete de Queijo é feito com goiaba fresca, biscoito de limão e um toque especial: merengue assado no forno à lenha.
Uma combinação que tem a alma do Praça São Lourenço: simples, artesanal e inesquecível. 💛
Viva essa experiência!
📸 Foto por Mário Rodrigues Jr.
#PraçaSãoLourenço #SorveteDeQueijo #SobremesasDoPraça #FornoALenha #Praça20Anos
...
Vem curtir o Dia das Crianças no Praça São Lourenço! 💛🎈
Domingo nosso buffet estará em clima de festa, cheio de sabores e diversão para toda a família. Tem Paella do Praça, peixe preparado no forno a lenha e um cardápio especial para os pequenos, com comidinhas que eles amam: mini polpetone recheado, mini hotdog com salsicha artesanal, estrogonofe de frango e cogumelos, bolinho de arroz com queijo Canastra, pastel de queijo com tomatinho, batata frita e muito mais.
E o momento mais doce do dia? Um verdadeiro parque de sobremesas irresistível, com cascata de chocolate, brigadeiro de colher, bolo colorido, pirulitos artesanais, canolli de chocolate e pipoca gourmet.
Além disso, temos recreação infantil temática, para garantir que os pequenos se divirtam enquanto os adultos aproveitam o almoço com tranquilidade.
💚 Te esperamos no Praça para celebrar este dia especial!
#PraçaSãoLourenço #DiaDasCrianças #RestauranteEmSP #RestauranteComRecreação #Praça20Anos
...
Parmegiana de Mignon preparado no forno a lenha.
Nosso clássico não é frito, é empanado com farofa de pão e ervas, feito com tomate italiano de qualidade e queijo scamorza defumado de búfala. 🍅🧀🔥
Tudo assado no coração da nossa cozinha, no forno a lenha, que traz aquele sabor inconfundível.
Escolha seu acompanhamento, um bom vinho tinto e viva momentos deliciosos, você merece. 🍷💛
Te esperamos no Praça!
📸 Foto por Mário Rodrigues Jr.
#PraçaSãoLourenço #Restaurante #VilaOlímpia #ParmegianaDeMignon #Praça20Anos
...
